Dominação

This is the excerpt for a placeholder post.

Advertisements

Os grandes mestres querem te escravizar.
Você consegue perceber? Cada comercial é feito para aumentar os seus medos e te vender as suas dúvidas. Cada ser humano é afastado de seu verdadeiro eu, mergulhado em programas, celulares, empregos que odeiam.
Nosso tempo é gasto e desperdiçado louvando uma camada da população como se eles fossem deuses. Cria-se um jogo ou simulacro onde os debaixo tem como única função manter e amar os de cima.
E os arcontes da realidade se refestelam neste banquete entregue de bom grado, eles devoram nossas almas e se fortalecem enquanto a humanidade vai enfraquecendo e esquecendo sua verdadeira função no universo.
Como formigas, após devorar o suficiente, eles partem em busca de um novo universo para se alimentarem.
Depois, o que acontece conosco?

A verdade é que grande parte da população já nasce mergulhada no sistema e tão absorvida por ele que mataria para protegê-lo. Nossa história familiar, nossa etnia, nossa pátria deveriam ser referências históricas para erem contadas ao redor da fogueira para nossos filhos, mas elas se tornam armas de separação e formas de nos dividir cada vez mais, até que cada país, cada estado, cada cidade, cada bairro, cada rua, cada casa se tornem tão individuais que passamos a odiar o próximo e vê-lo como inimigo.

Mas ele é um escravo, como nós somos. Acabamos por viver em nossos ritmos de escravidão e protegê-lo, amá-lo, criamos idolos, criamos deuses, modelos, atores, jogadores e erguemos nossa sociedade só para continuar louvando este pequeno grupo de pessoas que tem como única função social existir.

Pare para pensar: um jogado como Neymar ganha em torno de 27 milhões por ano, só do clube para o qual joga. O quanto mais ele ganha com direitos de sua imagem?

Faça as contas: o QUANTO dá pra construir com 27 milhões?? Quantas escolas, hospitais, aeroportos, usinas, casas? Eu APOSTO que dá pra construir um cidade de tamanho pequeno com este dinheiro, incluindo um hospital, um pequeno estádio e milhares de empregos.

Caramba, SÓ COM OS JUROS dessa grana toda você consegue gerar um pequeno universo! Aposto nessa!

Mas não, nós ainda preferimos dar essa grana toda pra uma pessoa só. É tão absurdo que nem dá pra explicar direito o conceito pra um alien que pousar a nave dele aqui e pedir explicações sobre a nossa sociedade…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s